sábado, 26 de abril de 2008

Classe Social Brasileira.


Giram notícias em relação a nova situação econômica do país, uma formosura que só! "Nóis bate mais num breca!"

Renato Moraes.

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Pobre Padre


A notícia se espalhou rapidamente. Sujeito religioso, ligado ao povo, o padre de Paranaguá Adeli de Carli continua desaparecido após sua pirofágica tentativa de atravessar o estado do Paraná em simples balões carregados de gás hélio. Apesar de ouvir os conselhos de profissionais e até mesmo da Igreja Católica, Carli partiu. Teimosia? Estupidez? Ou a sede por uma vida com mais emoção?

Contudo, prefiro padres pilotando balões coloridos do que padres molestadores de crianças.

Juliano
Domingues.

terça-feira, 22 de abril de 2008

rumo ao 3º mandato?


Enquanto a "liderança" política desse País discute absurdos totalitários, a massa sofre e se cala.
Pobre de nós.

zeh

Renúncia do Google?


Semana passada o Google tirou do ar fotos de suposto flagra de venda de drogas nos EUA. Imagens foram feitas pelo serviço 'Streetview' em Chicago. Não será a primeira nem a última renúncia do Google pelo bem estar da nação, mas será que isso é violar a privacidade de moradores? Herói não é o homem da ação. Herói é o homem da renúncia. Tá, mas é difícil renunciar até mesmo a um simples cigarro, isso me fez lembrar de Jânio Quadros, pronto matei o cartaz!
Ale Domakowski

o preço do óleo


"O preço do barril de petróleo fechou pela primeira vez acima dos US$ 119 hoje em Nova York, depois de se aproximar dos US$ 120, favorecido pela contínua queda do dólar ante o euro".

Será esse realmente o preço do óleo?

Marcos Minini