sexta-feira, 13 de junho de 2008

"Olá, uma vida nova"


Kerstin Fritzl, filha do avô, saiu do coma esta semana. Andou, ouviu música, quer ir na praia e fazer um cruzeiro.

Uma vida nova fora do porão, entender o que significa viver fora dele, ajustar o foco e tentar levar uma vida normal.

Para quem antes não podia ser vista por ninguém, o perigo agora é ser vista por muita gente.




Felipe Muanis

Diretor de arte e ilustrador

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Triste redesign

"Durante uma operação, a polícia ambiental descobriu mais de seis mil araucárias cortadas em uma fazenda em Paulo Frontin, perto de União da Vitória, na região Sul do estado do Paraná, na tarde desta segunda-feira (09). O dono da fazenda disse que pretendia criar gado no terreno desmatado".
Desenhei a marca de cima em 2006 para o Grupo de Proteção das Araucárias Viva a Floresta, hoje tive que fazer um triste redesign.

Marcos Minini

medo


"Medo gera possibilidades. Medo e possibilidades geram interesses. Medo, possibilidades e interesses geram objetivos. Medo, possibilidade, interesses e objetivos geram ações. Medo é a constatação do raciocínio do Homem. Somente o ser humano argumenta tão bem com este incômodo sentimento. Medo é vida." - texto escrito por Daniel Lopes

Ludger

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Pobre Batman


Semana passada, os deputados de Joinville se reuniram na Câmara para votar um aumento de mais de 30% em seus próprios salários. Revoltado, um homem vestido de cavaleiro das trevas, invadiu a Câmara na tentativa de barrar esse abuso de poder. Nada adiantou. Nosso herói foi levado pelos seguranças e os deputados terminaram o dia mais ricos. Contra deputado brasileiro, nem Batman é capaz.

zeh