segunda-feira, 17 de março de 2008

Opus Dei




Essa semana li uma matéria que me chocou. Apesar de ser antiga, foi
essa semana que li.
Ela contava sobre as mulheres que vão trabalhar na seita Opus Dei, um
braço sinistro da igreja católica.
As mulheres eram mantidas como escravas trabalhando nos materiais de
penitência usados nessa seita.
Como pode hoje em dia isso existir.
Famílias inteiras mandam abaixos assinados aos altos escalões da
igreja nacional, mas nada fazem para acabar com isso.
Esses doentes respondem diretamente ao vaticano é o que dizem por ae.

No cartaz temos duas devotas, uma com suas tripas expostas, um padre
pervertido e o diabo dando-lhe tapinhas nas costas.

Jorge.

6 comentários:

Anônimo disse...

Com o refino de sempre hein Galvão, fueda.

Abraço
Renan

Sheila Gouveia disse...

mandou ver, é isso aí, beijo

Unknown disse...

Eu tenho um autentico e assinado "Jorge Galvão" em minha parede!!! E gosto muito, e tenho dito.

Anônimo disse...

muito boa a ilustração.
pena que você não sabe sobre o que está falando e acredita em tudo o que lê.

Unknown disse...

bacana a ilustracao, bem parecida com as do artista espanhol Pablo Picasso, mas como disse o nosso amigo aqui de cima "pena que vc nao saiba sobre o que está falando" nem tudo o que publicam é verdade, procure saber mais sobre, pesquise, busque conhecimento, nao seja mais um papagaio dos muitos que existem por ai.
um abraco!

Anônimo disse...

Querido anônimo, me desculpe se lhe ofendi.
Se você souber de algo que possa esclarecer minha ignorância sobre o assunto, por favor me mande um email. Creio que com sua sabedoria farei um cartaz melhor.

email: franksten@gmail.com

Mestre, obrigado pela dica. Trocando figurinhas, por que vc não pesquisa um pouco mais sobre o picasso e distingue uma coisa da outra. Vou dar algumas dicas para vc ver minhas influências. Gustav Klimt, Egon Schielle e Friedensreich Hundertwasser.

Abraços.
Jorge.