domingo, 30 de março de 2008

Brava gente brasileira!

Viva o Lula!

zeh

7 comentários:

.: Amanda Santiago :. disse...

e temos q aturar...=|


ótima a iniciativa do blog!

Alexandre Domakowski disse...

O pior da ignorância é que a medida que se prolonga, adquire confiança. Ouvi isso de alguém.

Muito bom o blog Zeh, parabéns! admiro seu trabalho. Tenho um blog do curso de fotografia do centro europeu, quando quiser passa por lá! http://fotographos.blogspot.com

Abraço
Alexandre DOMA

Anônimo disse...

Muito boa a idéia, coloquei um link no meu blog e assinei o feed. Gostaria muito de saber como poderia participar enviando algumas ilustrações. Algumas coisas do meu trabalho podem ser vistas no meu Flickr.

[ ]s

Tiago Pimentel

Unknown disse...

mto sagaz... parabens... viva a ignorancia brasileira

Anônimo disse...

zeh aqui é sua aluna freferida, rs.
Mari, de BH! Não tenho mais seu contato. Se voltar nesta pg, mande um oi pra mim.

contatodamari@gmail.com

Tassos Lycurgo disse...

Publiquei o referido cartaz no blog ( http://esteticafilosofica.blogspot.com/ ) que uso para fins educacionais na UFRN. Naturalmente, fiz menção a este site. Se houver problemas, por favor avise que providenciarei a retirada.
Cordialmente,
Lycurgo

Anônimo disse...

muito bom o cartaz.

Renato.